sábado, julho 16, 2011


Verdadeiro :::





Foi no desfecho desses quatro anos que pude ver em nós o amor sempre vivo.  Verdadeiro porque sempre esteve presente, mesmo nos momento de desentendimentos...


Verdadeiro porque sempre esteve presente, nos momentos de pura alegria...



Verdadeiro porque sempre esteve presente, nos momentos de paixão...



Verdadeiro porque sempre esteve presente, nos momentos de carinhos gostosos...





Verdadeiro porque sempre esteve presente, nos momentos em que você sorria bobo lembrando-se de nós...




Verdadeiro porque sempre esteve presente, nos momentos em que eu sorria boba lembrando-me de nós...




Sou muito feliz por ter você fazendo parte da minha vida...



Com o amor que floresceu em nós aprendi a tolerar, aprendi a compreender, aprendi a amar mais, aprendi a me amar mais, aprendi com a dor, aprendi com a saudade, que às vezes dói, mas sempre traz uma felicidade maior, aprendi que não precisa pressa, tudo acontece no seu tempo, aprendi que os erros da nossa vida nos fazem sermos pessoas melhores, aprendi que não se pode exigir o amor de ninguém, aprendi que cobranças não trazem mais depressa o que desejamos pra o agora, só nos frustra mais. Aprendi que mesmo com todo esse aprendizado, agente erra, e erra novamente, e erramos quantas fezes forem necessárias pra nos fazer pessoas melhores. Não pessoas sem erros, mas humanos felizes!




Sei que muitas vezes você foi o meu príncipe encantado, o mais perfeito, o mais cobiçado, o mais temido, a quem só me trouxe alegria, amor, carinho, abraços verdadeiro, sorrisos de amor.



Mas também soube ser o mais horrendo dos sapos, que trouxe lagrimas de dor, que me fez fechar o sorriso, que trouxe desprezo, solidão, que também me fez enxergar dimensões de outros caminhos. Caminhos que não mais me levavam a você, caminhos que não me faziam felizes, mas que aliviavam a dor que persistia em mim. Precisei de um tempo pra muitas coisas na minha vida, precisei de um tempo só, pra desembaraçar o que tanto me confundia, precisei um tempo com os meus amigos, pra me fazer um pouco forte pra conseguir segui em frente sem pensar no passado, precisei de um tempo dando um tempo pros amores que me cotejavam, pra entender que as pessoas amam que muitos são verdadeiros e que outros são supérfluos, pra entender que por mais que você tente esquecer, e por mais que eu tentei te esquecer, não se consegue, e eu não consegui.  Você se foi como o sol que desaparece no fim da tarde, você se foi como a ventania que passa. Você passou em mim, deixou saudade, me fez feliz, me fez triste, me fez acreditar no amor, e me fez desacreditar em tudo de bom que pode existir no mundo. Você se foi, se distancio em tempo, distanciou geograficamente mais, em vida, em pensamento, em sentimento, em tudo em mim, em tudo em nós. E der repente eu acordo de um sonho que virou pesadelo e que me fazia mal, desperto e decido não te querer mais, decido que isso já fez em mim tudo que poderia fazer, decido, e decido um pouco tarde ou cedo demais, eu não sei, não soube e acho mesmo que nunca vou saber. Der repente, você surge novamente, novamente bagunçando tudo, desfazendo lagrimas e refazendo-as novamente, me fazendo acreditar que tudo poderia se resolver, que tudo passaria e que iríamos ser felizes mais uma vez. Acredito, acreditei, e continuo acreditando até de mais pra um alguém que sofreu tanto por esse amor.



Eu não poderia começar falando de amor, de amor verdadeiro, do nosso amor, sem contar um pouco da nossa real historia. E é falando de verdadeira, de verdadeiro amor, que hoje eu digo que o nosso amor é verdadeiro sim, porque passou por muitas tempestades, superou a saudade, superou a solidão, enfrentou barreiras, sem medir esforços se fez eterno, se fez presente. Fez-se amor em mim, amor em nós.


Eu te amo! Te amo! Amo-te! Te amo muito! Te amo de mais! Te amo pra sempre! Não importa quantas vezes eu diga, eu te amo com todas as forças de amar que existe em mim... Te amo pelas vezes que você me fez feliz, pelos momentos que valeram uma vida inteira, pelos carinhos que foram raros, mais que foram verdadeiros, pelos beijos e abraços que nos fizeram próximos, pelas lembranças boas. Te amo, e pra sempre quero te amar. Espero que esse amor prevaleça, prevaleça ao tempo, por mais tempo que seja, que dure o tempo necessário e possível pra deixar em nós tudo de melhor, as lembranças boas, o amor real.



Desejo que o nosso amor seja sempre verdadeiro, intenso, apaixonante, real, sincero, quente, que sempre haja respeito, que possamos sempre ter um o outro. Que seja recíproco enquanto durar. Que dure uma eternidade... O valor das coisas não está no tempo em que possam durar, mais na intensidade de como aconteceram. Como é bom estar ao teu lado, ao lado da pessoa a quem amo. Que seja verdadeiro.



Parabéns pra nós dois, parabéns pelas dificuldades superadas, parabéns pela força do nosso amor, parabéns pelo tempo em que passamos juntos, parabéns pelas horas gastas, pelas noites de saudades, parabéns pelos momentos de alegrias, parabéns pelos quatro anos de relacionamento! Quatro anos que se resume em uma só palavra, VERDADEIRO. Amor verdadeiro!  Que possamos comemorar essa data por muitos anos mais. Você foi a minha exceção. Que sempre exista em nós a cumplicidade, a simplicidade, e toda a sinceridade e humildade. Que o nosso amor seja à exceção de todos os relacionamentos. Que não haja distância, que minutos se tornem dias, que dias se tornem meses, que meses se tornem anos, que possamos comemorar outros anos mais. Que seja verdadeiro, que seja AMOR! SEMPRE!



Dedicado ao meu amor, Raul Manoel, aniversário de namoro, quatro anos. 
Te amo meu bem! ;)

 Patrícia & Raul 

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Icapuí, Ceará, Brazil
Menina, 19 anos; Libriana de fé;inquieta e desastrada.Blogueira de corpo e alma. Sentimentaaal. Nostalgica!