quinta-feira, novembro 17, 2011


Somente hoje.. *



 .... ..... ..... .. ..... .... ... ..... .... ...

Só hoje eu não vou mais me humilhar.
Só hoje eu não quero ouvir a sua voz.
Só hoje eu não quero saber de você.
Só hoje eu me dei conta de o quanto isso me faz bem também.
Só hoje eu não quero ouvir você me dizer que me ama.
Sem amor, sem sentimento, com saudade,
com medo, com dor..
E como eu levo esse relacionamento.
Acho que isso não é amor.
É tanto egoísmo.
É tanto individualismo.
Sem reciprocidade.
Sentimento ilhado, morto e amordaçado.
Quantas chances foram desperdiçadas.
Quantos sorrisos roubados.
Não sou mais criança, e também não sei de tudo.
Saindo desse seu mundo que me tira se orbita.
Deixa eu me senti livre, deixa eu sentir que é bom sem você.
Deixa eu ir embora.
Não me cobre e nem me peça pra voltar, por favor.
Talvez um dia você entenda que tudo foi por amor.
Espero que você encontre uma pessoa boa.
Espero que você seja muito feliz.
Que deus te abençoe e te ilumine sempre.
Me deixe ir agora.
Me deixe ir agora.
Eu juro que tudo ficara bem pra você.
Talvez você sinta a minha falta, e talvez nem sinta.
Mais será por pouco tempo.
Minhas mensagens foram ditas.
Dei tudo de mim.
Dei tudo por esse amor.
Não me julgue, por favor.
Só estou fazendo o que penso ser o melhor pra todos.
Você deixou saudade em mim.
E eu te amei.
Um adeus eu não vou dar, um até logo talvez,
não importa, só me deixe ir.

... .... ..... .... .... ... ...... ......... .... ......


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Icapuí, Ceará, Brazil
Menina, 19 anos; Libriana de fé;inquieta e desastrada.Blogueira de corpo e alma. Sentimentaaal. Nostalgica!