terça-feira, novembro 29, 2011


O tempo é curto -- e você só o desperdiça!


Você pode até me ignorar..
Você pode até dizer que não quer ficar comigo.. 
Você pode até fazer de tudo pra se ver livre de mim..
Você pode me dar todos os motivos do mundo pra te deixar..
E eu posso até me da conta disso..
Mais um dia quando eu não mais estiver..
Você vai se pegar dizendo: Eu amo aquela mulher! 
E vai querer me procurar..
E pode até me achar..
Mas não vai me conhecer mais..
Vou estar em outra.. 
De corpo e alma..
E se quer saber.. 
Vou entregar meus sentimentos
 assim como os entreguei a você.. 
Mas dessa vez vai ser diferente..
Vai ser para um alguém que quer estar comigo..
E que vai me da todos os motivos do mundo para o ama-lo..
Falta pouco.. 
Você já não tem esse tempo todo! 

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Icapuí, Ceará, Brazil
Menina, 19 anos; Libriana de fé;inquieta e desastrada.Blogueira de corpo e alma. Sentimentaaal. Nostalgica!