terça-feira, janeiro 31, 2012


Antes que o mundo acabe ..


"Quero tocar uma canção que faça você dançar lentamente sobre as espigas no vasto campo de trigo. Quero ver o céu tocar o chão e não ter que esperar mais em vão. Que eu perca longas noites de sono caminhando pelas ruas inacabadas das avenidas distantes segurando um RomainLes Clair na mão e um Black de menta na boca. Que eu corra desenfreadamente no espaço movimentado de sonhos e expressões. Que eu me torne cada dia mais um mesmo de ontem. Que a metamorfose social não suba e nem desça. Que eu termine os livros. Que eu termine, antes que o mundo acabe." 

'Cley Medeiros'
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Icapuí, Ceará, Brazil
Menina, 19 anos; Libriana de fé;inquieta e desastrada.Blogueira de corpo e alma. Sentimentaaal. Nostalgica!