quinta-feira, março 10, 2011


ⓛⓞⓥⓔ Resumindo ♡



Foi em noite de estrelas, estrelas lindas, em um cenário de balões, fitas coloridas, trilhas enfeitadas, maças do amor, casais... Pessoas a passarem; musicas juninas sem parar, era um festival de quadrilhas, o clima junino invadiu a todos, musicas confetes, e ali estava eu, e ali estava ele. Em meias poucas palavras nós beijamos, e naquele momento selamos o inicio do que seria uma linda e longa historia de amor, trocamos fotos, contatos e tudo mais, era cerca de 11:30 da noite...ficamos juntos até os últimos momentos da festa, era 4:30 da manha, o sol já nascia mais queria  ficar ali até as 11:30 do outro dia e assim sucessivamente. Foi 15 de julho de 2007, numa cidadezinha chamada Icapuí, minha terrinha. Ele estava visitando pela primeira vez a minha cidadezinha, mais a primeira vez de muitas outras que a visitou. Voltamos a nos encontrar, e nos encontramos muitas outras vezes mais. Hoje 10 de março de 2011 faz três anos, sete meses e vinte e cinco dias que trocamos juras de amor eterno, faz um tempo desde a ultima vez que nós vimos. Mais o nosso amor continua sim!  O tempo é uma coisa que não permite voltar  atrás, só me arrependo do que não fiz! Das horas que eu não gastei com você! Te Amo Pra Sempre ♥ P e R
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Icapuí, Ceará, Brazil
Menina, 19 anos; Libriana de fé;inquieta e desastrada.Blogueira de corpo e alma. Sentimentaaal. Nostalgica!