sábado, abril 14, 2012


10 Frases de Amor Inesquecíveis




“As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar”. Leonardo da Vinci



“Ainda que eu falasse a língua dos homens, e falasse a língua dos anjos, sem amor, eu nada seria." Luís Vaz de Camões





“O homem ama, porque o amor é a essência da sua alma. Por isso não pode deixar de amar”. Liev Tosltói





“O amor é a força mais sutil do mundo”. Mahatma Gandhi





“O importante não é o que se dá, mas o amor com que se dá”.  Madre Teresa de Calcutá




“Um simples ‘eu te amo’ significa muito mais que dinheiro”. Frank Sinatra




“Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho”. Tom Jobim





'Os grandes amores são assim mesmo, eles nos dão o caminho da emoção, mas os sentimentos de verdade são apenas nossos, ninguém copia, ninguém leva, ninguém divide”. Tati Bernardi



“Liberdade na vida é ter um amor para se prender”. Fabrício Carpinejar 






“Amor de verdade liberta. Vício é jaula”. Martha Medeiros
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Icapuí, Ceará, Brazil
Menina, 19 anos; Libriana de fé;inquieta e desastrada.Blogueira de corpo e alma. Sentimentaaal. Nostalgica!