sábado, março 12, 2011


Cabelo de Diva!

Separei Quatro looks para vocês se inspirar e arrasar em qualquer festa. 

Trança Lateral 






















Deixe o look festa mais moderno apostando na trança, como esta, de Ashley Greene (foto). Passe musse em todo o cabelo e faça uma escova. Leve-os para o lado e, com um pente fino, desfie-os da altura da orelha às pontas. Trance-os, deixando os gomos mais soltos. Prenda com elástico e pronto

Coque com Volume














Como não adorar esse penteado da Miley Cyrus (foto)? Para copiar, passe musse em todo o cabelo e seque-o. Depois, faça cachos com um babyliss médio e desfiei uma mecha grossa do topo da cabeça. Leve tudo para trás e, com grampos, faça um coque bem relax e passe spray!

Curto de mentira

























Para imitar o Chanel falso da Taylor Swift (foto), defina os cachos com babyliss. Depois, separe mechas finas e enrole-as uma por uma no dedo até a altura da nuca. Prenda-as com grampos, deixe alguns fios soltos na frente e borrife com  spray.


Ondulado chique





















Adora cabelo solto? Imite o penteado com ondas de Dianna Agron (foto)! Faça uma fisca lateral, trazendo os fios para o lado. Aplique babyliss largo da metade do comprimento para as pontas. Abra os cachos com os dedos e finalize com spray.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Icapuí, Ceará, Brazil
Menina, 19 anos; Libriana de fé;inquieta e desastrada.Blogueira de corpo e alma. Sentimentaaal. Nostalgica!