terça-feira, março 08, 2011


¨¨¨¨ Só Ti ¨¨¨¨



Minha maior verdade é que sou louca por você, mesmo que nada faça sentindo você fará sempre sentido na minha vida, e por mais que tudo seja tão impossível com você me sinto capaz, capaz de atravessar o mundo só pra te ver, de fazer o possível e o impossível pra te amar, mesmo que as pessoas me julguem pelo que faça, eu só quero amar você. Só você me completa, me faz feliz; são só os teus braços que eu quero chegar, é só a tua boca que quero beijar, só o teu coração que quero cuidar. E nem todas as palavras do mundo descreveria o meu amor por você. Que seja eterno esse amor e que dure para sempre! P e R 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Icapuí, Ceará, Brazil
Menina, 19 anos; Libriana de fé;inquieta e desastrada.Blogueira de corpo e alma. Sentimentaaal. Nostalgica!