sexta-feira, outubro 07, 2011


Mais uns dos meus muitos outros SEGREDOS



Redefinindo metas...
Mudando de pensamentos...
Mudando de gostos...
Passando a acreditar menos na raça humana...
Aprendendo cada vez mais com meus erros...
Disfarçando lágrimas com meios sorrisos...
Criando uma ideologia...
Sonhando com coisas que nunca vou ter...
Mudando de livros...
Mudando os meus conceitos...
Conceituando pessoas...
Gostando menos de quem gostava tanto...
Amando mais o sol... 
Sentindo mais vontade...
E menas saudade...
Querendo amizades diferentes...
Me distraindo muito mais...
Listando desejos novos todos os dias...
Mudando de cidade...
Mudando de você por mais alguns instantes...
Mudando e me Renovando a cada dia mais!!!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Icapuí, Ceará, Brazil
Menina, 19 anos; Libriana de fé;inquieta e desastrada.Blogueira de corpo e alma. Sentimentaaal. Nostalgica!