segunda-feira, outubro 10, 2011


Homenagem Renato Russo 15 anos por Josi Pires



Vivo no mundo do tempo perdido, num lindo monte castelo que fica em Angra dos Reis, às vezesantes das seis ia à praia só para sentir o vento no litoral.
Isso me faz tão bem e mesmo que hoje a noite não tem luar eu me satisfaço com a via láctea!
Vivo onde índios parecem ter saído de um faroeste caboclo, eu sei também que o mundo não éperfeição fico triste quando vejo que pais e filhos não se entendem e meninos e meninas como se fossem soldados, cegos, por que o mundo anda tão complicado.
Aos dezesseis sou da geração coca-cola.
E percebo o teatro dos vampiros que há no planalto central tudo é sempre mais do mesmo e me pego me perguntando que pais é esse?

Gostei e resolvi postar aqui pra vcs (espero q tb gostem)
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Icapuí, Ceará, Brazil
Menina, 19 anos; Libriana de fé;inquieta e desastrada.Blogueira de corpo e alma. Sentimentaaal. Nostalgica!