segunda-feira, outubro 03, 2011


Vai encarar ?


Não me compare. Não me mande beijos, não me mande flores, não me peça em casamento, não diga que me ama. Não me peça e nem me de abraços, não me julgue, não me atire dúzias de elogios, não diga que vai ficar, não fique, vá pra bem longe, ou chegue perto o bastante pra me fazer feliz.Vá, não volte com sorrisos, não me venha com sorrisos, não me traga chocolates, não gaste sua saliva com palavras sinceras. Não faça ligações no meio da noite, não ligue só pra dizer que me ama. Não me ame. Agora me diga o que ainda faz aqui lendo esse texto, não perca seu tempo tentando decifrar meus pensamentos. Vai de uma vez ou fica aqui pra sempre!  
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Icapuí, Ceará, Brazil
Menina, 19 anos; Libriana de fé;inquieta e desastrada.Blogueira de corpo e alma. Sentimentaaal. Nostalgica!