sábado, outubro 01, 2011


Quero!


Quero deitar no seu peito sem hora marcada pra sair. Quero passar a noite acolhida pelos seus beijos, e protegida pelos seus abraços. Olho para o seu sorriso e sorrio “você sabe menino, eu fico segura ao seu lado”. Mas não é segurança. Quem dera que fosse só segurança. Eu poderia passar uma vida ao seu lado, abraçadinha contigo, só observando a suas caras e bocas e percebendo o quanto isso me faz feliz. Pensar em você já me faz feliz. Eu deixo você me chamar de qualquer apelido carinhoso que você quiser, só me prometa que depois você vai afagar a minha cabeça e sussurrar o quanto você ama isso em mim. Me conta os versos que você fez na noite passada quando pensava em mim, que eu abro meu coração e te conto todos os planos que eu fiz para nós dois. Poderíamos viver juntos.   


"come to believe "
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Icapuí, Ceará, Brazil
Menina, 19 anos; Libriana de fé;inquieta e desastrada.Blogueira de corpo e alma. Sentimentaaal. Nostalgica!