quinta-feira, dezembro 22, 2011


Não é brincadeira..


Eu sempre pensei que quando esse momento chegasse, eu iria me desmontar toda, iria me derramar em lágrimas.. mas, hoje olho pra minha imagem no espelho, eu estou bem, com um sorriso no rosto, com o semblante bem. Rindo atoa. Sinto em mim esse ar de liberdade, de horizontes novos, de novas emoções, de novas chances, de novas bocas.. de um futuro novo, de um novo amor. E mesmo tendo jurado pra mim mesma que não me entregaria de novo como a esse alguém,  eu sei que eu não vou ser forte o bastante, vou me entregar de novo, amar de novo, quebrar a cara de novo, cair, levantar, chorar, rir.. 
Mais no final o que importa é ser feliz.. 
E é tudo o que eu quero, é ser feliz, viver em paz comigo mesma.
Deus no coração, família e um alguém pra chamar de meu amor. =) 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Icapuí, Ceará, Brazil
Menina, 19 anos; Libriana de fé;inquieta e desastrada.Blogueira de corpo e alma. Sentimentaaal. Nostalgica!