sexta-feira, dezembro 02, 2011


O amor? você não têm.. nem de longe!


Eu sei que você estar aí..
E você sabe que estar aqui dentro de mim..
Mais não se engane meu amor..
Você já não é o mesmo a muito tempo..
E quer saber, eu também não..
Foram muitos sentimentos ilhados..
Muito choro e muita dor..
Que me fizeram ver que amor, amor de verdade, aquele de gelar o coração e esquentar em segundos,
de fazer tremer a perna, suar e rir pro nada, eu lamento lhe dizer, mas você não é! Sonhei com esse nosso amor,   sonhei com um alguém que só quisesse estar comigo, que se colocasse diante dos obstáculos para ficar do meu lado. Eu só quero é ser feliz. Com um alguém que realmente queira também, que me queira antes de tudo... O tempo passa rápido de mais, quando se vê já passou o ano, quando se vê, se passaram suas chances, quando se vê, você já não tem mais esse tempo com esse alguém, não por que ele não queira, só por que já não faz sentido na sua vida. Não por querer, mas por uma questão de sentimentos, de ser ou não ser. Só quero que saiba, que faltaram palavras, faltou sentimento verdadeiro, faltou querer estar perto, faltou atitude.. e falta o principal, o AMOR!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Icapuí, Ceará, Brazil
Menina, 19 anos; Libriana de fé;inquieta e desastrada.Blogueira de corpo e alma. Sentimentaaal. Nostalgica!