quinta-feira, dezembro 22, 2011


Leia com atenção! Perdoe os erros e ñ esqueça das virgulas.



Hoje eu não me importo se você deu notícia..
Se você ligou..
Ou se pensou em mim..
Ou se estar comigo.. ou se estar com ela.. (outra(a))
Se estiver certo ou errado..
Se se importou..
Se os dias passaram solitários..
Se não me mandou mensagens..
Se faz tempo que não te ouço..
Se faz tempo que não sei nada de você..
Mas quer saber..? Hoje eu não me importo mais..
Não por que eu não gosto mais de você..
Mas por estar melhor aqui sozinha..
Você tem dado espaço pra que outras pessoas me impressionem..
E quer saber, eu tenho prestado mais atenção em outras pessoas, e menos em você..
É tanta gente nesse mundão de meu Deus.. não tem porque eu querer estar do lado de um alguém que simplesmente não se importa.. ou até se importa, mas não o suficiente pra eu querer por perto.. 
Eu sei que um dia você irá se apaixonar, vai se apaixonar loucamente,
Vai ter pele, desejo, amor ardendo no peito, e você vai se lembra das minhas palavras, desse alguém que te amou, leia com atenção.. que te amou..
Vai se lembrar das minhas palavras, e talvez você perceba que elas fazem sentido, e eu sei que um dia elas farão pra você, talvez cedo ou tarde de mais. Mas um dia farão, sei que sim. Só eu sei quanto amor eu guardei. Só eu sei as horas que eu passei pensando em você, dos momentos em que eu precisei das suas palavras, dos momentos em que eu precisei de um amor amigo e não tive. Não há motivo pra terminar.. mais a milhares pra não continuar! 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Icapuí, Ceará, Brazil
Menina, 19 anos; Libriana de fé;inquieta e desastrada.Blogueira de corpo e alma. Sentimentaaal. Nostalgica!