quarta-feira, dezembro 21, 2011


Uma 'Eu' de 'MIM'


Eu simplesmente não me importo..
Não me importo com o que as pessoas pensam ao meu respeito.
Não me importo se elas gostam ou se não gostam.
Sou mesmo esse poço de palavrões.
Sou mesmo essa garota de beira de estrada.
De mesa de botequim.. que adora encher a cara com os amigos.
Que gosta de sair sem hora pra voltar, chegar de madrugada..de manhã..no outro dia, na outra semana.
Sou mesmo quem não gosta de estudar, que gosta mesmo é de paia e sol..
Não de provas, cobranças e pressão.
Sou mesmo essa garota que gosta de ficar com garotos por que se apaixonou pelos seus sorrisos,
músculos ou óculos. 
Não gosto de regras, gosto de desafios..
Sou contra tudo e contra todos que insistem em me dá conselhos.
Barres, ruas, estradas, desertos que atravesso definem um pouco de mim.
Sou mesmo essa garota que vive com todos e permanece sozinha.
Não me prendo a ninguém, e apesar de muitos não acreditarem, eu acredito em Deus, ele é o meu refúgio.
Muitos dos que passaram pelo meu caminho, deixaram suas tatuagens em mim, pra uns desejo a felicidade e para outros simplesmente não desejo nada além de solidão. 
Pros que deixaram em mim saudade, beijos, abraço e cama. 
Baby, você realmente não me entende né? 
Mas... !?!?!?
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Icapuí, Ceará, Brazil
Menina, 19 anos; Libriana de fé;inquieta e desastrada.Blogueira de corpo e alma. Sentimentaaal. Nostalgica!