quinta-feira, setembro 15, 2011


Tudo que começa tem FIM



Hoje não vou mais te cobrar um sorriso bonito, um abraço e nem ao menos um beijo. Não vim pra falar que te gosto muito, e nem vim pra dizer que não te gosto. Hoje sentimentos antigos foram revirados e novamente bagunçados aqui dentro desse velho coração amargurado. Hoje as paginas velhas e amarelas de sempre resolveram voar, ou melhor, o vento as levou, e eu espero sinceramente que elas voem e jamais sejam encontradas. Eu me lembro quando você dizia: você não vai sofrer, tudo vai dar certo, eu sei que vai, e eu acreditei, e reafirmei com você, é, tudo vai da certo. Os meus erros eu não te culpo, eu sei, errei em acreditar mais uma vez em suas palavras, eu sei, o erro foi meu. Você só estava tentando dar o seu melhor naquele momento, e pena que foi só naquele momento. Pena! Não tenho certeza nenhuma em minha vida, mas tenho sonhos, muitos sonhos, e espero que consiga realizá-los. Eu sempre tentei te mostrar o melhor que eu podia ser, eu até sei que você não me gosta tanto o quanto. O tempo é realmente um senhor de dois destinos, o meu destino um dia foi te encontra, e viver com você alguns momentos da minha curta existência aqui nessa terra, mas hoje o destino nos desgruda, nos põe em dois lugares distintos, longe um do outro, em tempo, espaço e sentimento. Dar tempo ao tempo, enxergar dimensões de outros caminhos, de outros destinos ou mesmo de um destino outro qualquer, me parece um solução confortável no momento. Não quero te dizer um adeus, e nem um até logo, quero somente te mostrar o quanto ainda vale ou o quanto não vale mais (ficarmos “juntos”). Muito de mim se perdeu em nós. Muito de nós se perdeu em tudo, não sei o porquê de levar tudo tão ao pé da letra, mais é que esse é o meu jeito de ser, sentimentalista demais. Tento de encontrar como antes aqui por entre essas páginas velhas e amarelas, mais ai eu lembro que algumas voaram, ii.. acho que você estava entre uma delas. Não sei ao certo. Só sei que hoje carrego comigo uma dose menor de sentimentos. Acho que foram assim como as folhas. Por um longo tempo eles estiveram aqui, e olha que o tempo foi bem longo. Saber quando uma etapa chega ao final é tão importante como saber continuar com a cabeça erguida. O tempo passar, agente cresce, amadurece, vive mais, gosta mais de algumas coisas, gosta menos de outras, deixa umas na bagagem e outra as leva com si. Hoje me dei conta que as minhas fichas se acabaram. Não tenho fichas para jogar novamente, as perdi todas, ou melhor, você perdeu todas elas, e eram muitas. Acho que vou parando por aqui... Fim de jogo! 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Icapuí, Ceará, Brazil
Menina, 19 anos; Libriana de fé;inquieta e desastrada.Blogueira de corpo e alma. Sentimentaaal. Nostalgica!