sexta-feira, setembro 02, 2011


Universo sem FIM...


Costumo escrever quando estou triste, chorar quando sinto raiva, comer muito quando estou angustiada e sorrir por besteiras qualquer. Não tenho o costume de abrir os meus sentimentos com qualquer pessoa. Sou uma imensidão de segredos. Sinto hoje que as coisas estão passando mais depressa, as horas se tornaram minutos velozes. Muitas coisas perderam o sentindo, outras ainda estão se desvairando. Por entre as aberturas das fechaduras vejo a luz de um universo sem fim. Tudo ainda permanece torto. Sinto muita saudade da minha família. Sinto falta daquele carinho gostoso que não recebo mais. Tracei metas que não sei se tenho forças pra seguir. Não tenho pressa do futuro, sinto ansiedade das frases vagas que são ditas. Erro, como todo humano. Já fui contra os meus princípios por impulso ou mesmo por depois de uma dúzia de copos de cerveja. Me arrependo, do que fiz e do que não fiz. Hoje sei muito mais do que ontem e menos do que amanhã. 
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu amozão escreve muito bem. :q
Não se preocupe em enteder.Viver ultrapassa qualquer entendimento...

Patrícia R. disse...

Obrigado amor. :d
Como disse: Um universo sem fim...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Icapuí, Ceará, Brazil
Menina, 19 anos; Libriana de fé;inquieta e desastrada.Blogueira de corpo e alma. Sentimentaaal. Nostalgica!