sábado, setembro 17, 2011


Palavras rabiscadas


Canto-lhe palavras rabiscadas em forma de versos. Deixe sereno da forma que está. Um sentimento não-nomeado, sem status, sem muita coisa pra se preocupar. Deixe o vento brincar com os fios do seu cabelo, e acalme-te com os meus beijos. Guarde o meu carinho, e pode seguir em frente, se quiser. Já me acostumei com coisas mal terminadas, com coisas, praticamente, inacabadas. Mas você, ah… como gostaste de mim, com esse meu coração tão frio? Já havia me acostumado com a ideia simples de que não seria correspondida em nada. E aqui estou eu, agindo como a vilã da história. Mas digo uma coisa meu amor, não te prendo a nada. Quero que você seja feliz, então, pode seguir em frente quando quiser. Mas eu prometo que se você ficar, te cobrirei de sorrisos, e teu coração irá gostar do meu amor. Te prometo adoçar todos os nossos chás da tarde com uma dose grande de amor.


'Come to Believe'
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Icapuí, Ceará, Brazil
Menina, 19 anos; Libriana de fé;inquieta e desastrada.Blogueira de corpo e alma. Sentimentaaal. Nostalgica!