quarta-feira, setembro 21, 2011


No final ... da certo ...


Hoje as coisas parecem voltar a sua normalidade, para uma normalidade que nunca existiu, mas que parece começar a existir agora. Como dito antes, não vim aqui para te dizer um adeus, nem vim para te dizer um até logo, vim para te mostrar o quanto ainda vale ficarmos juntos e o quanto ainda não vale. Tudo me parece voltar a valer um pouco mais agora. Posso te sentir aqui mais perto de mim, posso sentir o vento levar o “eu te amo” quando pronuncio a ti. Quero que seja bom, cada momento daqui pra frente. Quando agente quer, agente dar um jeito, quando não quer, arruma uma desculpa! É simples, é fácil! Agora a abertura da fechadura da porta não a vejo mais, colocaram uma chave, destrancaram a porta, e ela estar aberta agora, -por favor, pode entrar! Consigo te ver ao longe, em meus pensamentos. As folhas caídas trazem o teu cheiro. A saudade hoje é boa. O seco floresce assim como as flores a cada amanhecer. Posso te sentir... aqui mais perto de mim! E no final ondas de puro amor vão nos envolver...
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Icapuí, Ceará, Brazil
Menina, 19 anos; Libriana de fé;inquieta e desastrada.Blogueira de corpo e alma. Sentimentaaal. Nostalgica!