quinta-feira, setembro 15, 2011


Então chega aquii


Então chegue todos os dias às seis da tarde, quando o Sol começar a esquecer de brilhar. Traga um pote - ou vários - de esperança junto aos teus olhos e senta aqui pra observar a vista que a janela do meu quarto expõe. Deixe-me deitar sobre o teu peito, e ver você segurando minhas lágrimas fúteis com teus sorrisos. Nessa bagunça toda, meu querido, eu só queria a sua bagunça pra arrumar tudo dentro de mim. Eu precisava disso. Então venha todas as tardes, quando começar a ficar frio, quando eu pensar em desistir, em parar de acreditar. Remédio para todas as dores, me cura, me salva dessa vida monótona e sem graça que eu criei. O preto e branco me assusta. Venha todas as tardes, as seis em ponto com teus olhos da cor do paraíso. Nem precisa bater na porta, não. Está tudo aberto, te esperando. Sobrevivo todos os dias para depois poder viver ao teu lado. Com todas as letras: te espero



-(Come to Believe)
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Icapuí, Ceará, Brazil
Menina, 19 anos; Libriana de fé;inquieta e desastrada.Blogueira de corpo e alma. Sentimentaaal. Nostalgica!