domingo, fevereiro 27, 2011


Amizade Verdadeira



Best friends para sempre? SIM! Amiga de verdade, confidente eterna, todo mundo tem uma não é? Eu tenho uma melhor amiga que é tipo assim, melhor amiga pra tudo. Minha alma gêmea meio torta... Agente convive desde pequenininha, temos um tipo de conexão maluca, meio ET. Acho que vcs me entendem, ter uma amiga de verdade para a vida toda é uma das melhores coisas que a vida pode nós oferecer. É aquela pessoa que você pode ficar horas a conversar e rir sem pausas, vcs simplesmente se conhece dos pés a cabeça e ainda assim se amam incondicionalmente. É ela que sabe dos seus maiores segredos, e com certeza foi com ela que vc pagou os piores micos da sua vida! E é com ela que vc compartilha suas maiores dores, ela sempre terá as palavras certas para vc, afinal ela te conhece bem o suficiente para saber o suficiente o que realmente vc deseja escutar, e mesmo que o que ela te diga não faça muito sentido vc sempre saberá que fora de coração sincero. Melhor amiga é um presente que deus nós deixou embrulhado em um dos mais brilhantes papeis e em um dos laços mais difíceis de serem desatados, mais uma das poucas surpresas maravilhosas que vc irá ter quando terminar de desembrulhar!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Icapuí, Ceará, Brazil
Menina, 19 anos; Libriana de fé;inquieta e desastrada.Blogueira de corpo e alma. Sentimentaaal. Nostalgica!