segunda-feira, fevereiro 14, 2011


Tentando



¨ ¨ To tentando reunir a galera (meus amigos) pra fazer uma festinha particular, pra relembrar os velhos e bons tempos... Missão muito difícil por sinal, muitos já moram longe ou trabalham e outros casados. Mais quero tentar. Acho que mesmo que eu não consiga vou ter em mim a certeza que valeu apena, e que os meus esforços não foram em vão. A amizade sentimento muito especial. Ao lado delas, a gente sabe que os anjos existem e que alguns são invisíveis. Ao lado delas, a gente se sente chegando em casa e trocando o salto pelo chinelo, sonhando a maior tolice do mundo com o gozo de quem não liga por isso. Amigos de verdades eu os guardo aqui no meu coração que é do tamanho do universo. Tentando ¨ ¨
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Icapuí, Ceará, Brazil
Menina, 19 anos; Libriana de fé;inquieta e desastrada.Blogueira de corpo e alma. Sentimentaaal. Nostalgica!