domingo, fevereiro 27, 2011


Entre aspas " "



Tenho um tipo diferente meu de ser, mais acho mesmo é que sou igual a todas... O problema é que eu to sempre querendo ser mesmo “Diferente”, escuto a mesma musica incessante vezes, gosto de filmes românticos e me afundo nas suas historias, adoro pintar unhas e fazer desenhinhos fofos, gosto de receber msgs e receber flores como toda e qualquer romântica. O meu romantismo guardo para as melhores pessoas para as outras sou um tanto rebelde de mais, maluca ou coisa assim. Vivo um “romance”. Tenho amigas que vou levar para a vida toda, acho que nos últimos tempos tenho conhecido muitas pessoas, pessoas legais e pessoas más, é eu até gosto de ser um pouco “má” de vez enquanto. Mais na maioria das vezes eu sou o próprio problema, enxergo nas pessoas tudo muito além de simples pessoas, possuo uma sensibilidade aguçada e confesso, não é nada fácil conviver com isso, eu geralmente sempre acabo me magoando com sentimentos alheios, ou frases sem ponto final. Mais vivo meio “entre aspas”, um jeito meu de ser. Procuro a bondade em cada ser, e procuro a mim mesma, sempre; vivo em uma constante busca de identidade, eu nunca sei mesmo o que vem depois. Mais sei que a vida é curta e mesmo assim eu não faço sempre o melhor, as pessoas não fazem isso sempre. Eu sigo uma coisa na minha vida, não há “regras”, eu não gosto de regras e não gosto de ouvir “conselhos”, mais sei que eles são fundamentais, mais agente sempre acaba quebrando a cara mesmo. Mais sei que tudo na vida tem suas conseqüências, elas são o retrato de nossas ações. Acredito em Deus, mesmo que muitas pessoas pensem que não, ele muitas vezes é o meu refugio. Muitas vezes sou calada de mais, e as pessoas simplesmente me julgam por isso, mais é que eu simplesmente tenho o costume de guarda tudo pra mim, mais queria mesmo era que todos soubessem que realmente eu me importo. Sou “difícil” de conter muitas vezes, mais isso faz parte do meu mistério, é que tenho coisas que não divido com ninguém. Sei que sou na maioria das vezes “egoístas” com as pessoas, não que eu queira é que eu sou não sei como fazer. Sinto vontade de vomitar toda vez que fingem tolice para se tornarem o centro do mundo. Sou mesmo “Só” é, entre “aspas”.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Icapuí, Ceará, Brazil
Menina, 19 anos; Libriana de fé;inquieta e desastrada.Blogueira de corpo e alma. Sentimentaaal. Nostalgica!