quinta-feira, fevereiro 10, 2011


Primera ;D

Primeiro de tudo eu quero lhes confessar que eu estou muito animada em ter começado o meu blog...  e começar a compartilhar a minha vida com vocês pode ser maravilhoso!  Já a algum tempo venho pensado de como a vida passar rápido, e rapido de mais ...  e essa veroz velocidade muitas vezes não nós deixa tempo para apreciar  as belezas que em nossa volta rodeiam... bem.. quero ser breve nessa primeira postagem...  depois volto com algo mais que possa lhes desperta algum tipo de emoção boa o bastante  para se tornar real o suficiente para ser em algum momento lembrada! Bjks =)
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Icapuí, Ceará, Brazil
Menina, 19 anos; Libriana de fé;inquieta e desastrada.Blogueira de corpo e alma. Sentimentaaal. Nostalgica!