domingo, fevereiro 27, 2011


Uma Borboleta




Como diria eu mesma, eu sou uma borboleta diferente de todas as outras, quero sempre jardins novos e me canso fácil dos novos também, segredos eu guardo comigo milhões deles, não sou muito boa em compartilhá-los com ninguém, mais acho que estou meio que aprendendo.  Me decepciono muito fácil, e sou um tipo de borboleta que as pessoas adoram julgar. Taxam-me de louca, mais quer saber eu sou louca mesmo, louca pela vida, louca por mim mesma, louca por minhas amigas, louca por um amor sem destino certo e quero é mesmo é que taxem de louca, o que importa para mim é ser feliz. Aprendi a voar sozinha, e gosto de voar como qualquer outra borboleta, confesso que passei um longo período aprisionado em um jardim que hoje nem mesmo gosto de falar, mais esse jardim eu já tratei de tocar fogo. Quando quero algo faço eu mesma. Sou boa nisso, eu acho! Na verdade eu acho tanta coisa que muitas vezes nem me acho! Sou mesmo muito confusa. Sou amiga de milhares de borboletas, essas que conheço passeando pelos jardins alheios. Sou uma borboleta apaixonada por mim mesma, e essa paixão eu não consegui com dias nem meses, isso me levou anos em um jardim de férias, eu as tirava sem avisar a ninguém. Pouso muitas vezes em jardins proibidos, cheio de tentações e pecados, mais sou forte e saio antes que me perca entre as flores que costumam esconder os seus espinhos. Sou uma borboleta que possui admiradores ocultos, não conto isso para ninguém, são um dos muitos de meus segredos que já não se tornam mais tão ocultos; sou uma espécie rara que acho que já se tornou extinta, e não faço nenhuma questão de espalhar os meus genes. Tenho escolhas que fazem borboletas se afastarem de mim e outra fazem mesmo questão de terem suas escolhas e eu que faço questão de me afastar delas. Tenho borboletas sinceras que sei que posso contar sempre. Hoje sinto que demorei demais nesse jardim chamado amor, ta na hora de abandoná-lo, mais confesso que esse eu não queimarei, afinal foi nele em que eu encontrei uma das mais belas flores e onde com certeza se esconderam um dos mais afiados espinhos. Mais eu sou só uma borboleta que hoje voar melhor sozinha, gosto mesmo é de visitar jardins antigos nós quais eu encontrei as mais belas borboletas, que me fizeram ser o que sou hoje. Possuo um jardim oculto onde eu guardo as borboletas mais intimas, esse jardim acho que perdi o endereço eu simplesmente não to encontrando o endereço e acho mesmo deixá-lo perdido. Quero mesmo é voar e aprender a voar melhor, não sou perfeita sou simplesmente cheia de defeitos e mesmo assim tenho borboletas que me seguem nos jardins dessa vida tão cheia de vida!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Icapuí, Ceará, Brazil
Menina, 19 anos; Libriana de fé;inquieta e desastrada.Blogueira de corpo e alma. Sentimentaaal. Nostalgica!