sábado, fevereiro 12, 2011


Eu nasci para lhe amar e ser amada por você!



Um amor que chega sem ser esperado. Que não pede permissão para entrar, como se fosse dono do  meu ser. Um amor que vi aos poucos dentro de mim crescer! Um amor que a distância não impediu, de aflorar na minha existência tão sem graça. Que me trouxe a alegria de estar viva. Que despertou a emoção adormecida! Quando descobri que estavas em minha vida. Ah!Esse amor que chega a doer de tanta saudade. Que anseia em seus braços um dia ser aconchegado. Que sonha com seu rosto um dia acariciar. Esse amor que toma conta de mim...que Toma todo o meu dia só a pensar em ti.  Esse amor desajeitado d+. Perfeitinho =)
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Icapuí, Ceará, Brazil
Menina, 19 anos; Libriana de fé;inquieta e desastrada.Blogueira de corpo e alma. Sentimentaaal. Nostalgica!