domingo, fevereiro 27, 2011


Namoro a distância



Da Certo? 
Bem, todo e qualquer relacionamento tem 100% de chances de dar certo e 100% de dar errado. Um relacionamento a distância só é um pouquinho mais complicado, você tem antes de tudo que ser forte, muito forte, por que a saudade vai ser sua fiel parceira, mais nada como telefonemas, mensagens e recadinhos super fofos para distraí-la um pouco. 

Com a internet!
Com a internet tudo ficou mais fácil, você conhece pessoa novas a todo o momento, e com o namoro a distância é só mais uma fiel arma contra a saudade! Você pode ficar plugada com seu Love sempre que der, e com os novos aparatos da tecnologia você também pode ter conversas em tempo real com imagens sons e tudo mais. Tudo para quebrar a distância vale apena, e isso só vai depender de vcs dois. 

Encontros: 
Os encontros entre vocês serão sempre limitados, mais aproveite o Maximo quando esses ocorrerem. Não o desperdice com briguinhas ou com coisas desse tipo.  Deixe a mágica do amor sempre envolver vcs dois, só depende de vc agora! Tudo pode parecer muito complicado no começo, mais nada que um verdadeiro amor não resista. não se desgaste com futuros encontros não sucedidos isso pode acarretar magoas futuras, e não espere muito do amanhã, ele não nos pertence! Deixe tudo acontecer como tiver que ser! A felicidade é apenas uma estrela lá no céu e ela brilha quando vc decide enxergá-la, não importando dia ou noite.
2 Comentários

2 comentários:

Nayara Lima disse...

amiga vc se expirou, realmente ñ existe barreiras para o amor quando se ama de verdade, ñ existe distância que destrua um sentimento verdadeiro!! amei...

Patrícia R. disse...

rsrs q bom que o meu texto le fez refletir, fico muito feliz por vc.. e aíi + agora fiquei curiosa.. namorando ehh ?? kkk rsrs bjbj

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Icapuí, Ceará, Brazil
Menina, 19 anos; Libriana de fé;inquieta e desastrada.Blogueira de corpo e alma. Sentimentaaal. Nostalgica!