sexta-feira, fevereiro 11, 2011


Há o Amor...



Olá a todos que venham a mi visitar e compartilhar comigo alguns pensamento peculiares que insisto em ressaltar!  Acho que vou começar a falar de amor... Amor triste, feliz e confuso amor. Há algum tempo tenho convivido com um amor meio solitário, afogado em uma saudade sem fim, e hoje mais do que nenhum outro dia quero compartilhar os meus sentimentos, sentimentos esses que ser tornam turvos e confusos de mais para mim. O meu amor estar longe de mim, e longe o bastante pra me fazer sufocar e perder a identidade. O amor é um sentimento muito bonito e pode ser maravilhoso quando você estiver preparada para encará-lo, mais convenhamos agente nunca vai se sentir pronta o bastante para um amor. Enfrentá-lo é um verdadeiro desafio! As barreiras irão vim, e elas vêem sempre, sempre que agente simplesmente perdeu o foco certo, o foco certo do errado. Eu não simplesmente quero passar para falar de meu amor, mais quero comentar que amar é fazer mais parte da vida, e despertar para um novo luar, é crescer sem pressa e ser simplesmente FELIZ quando se decidi ser FELIZ! Há o amor...s2
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Icapuí, Ceará, Brazil
Menina, 19 anos; Libriana de fé;inquieta e desastrada.Blogueira de corpo e alma. Sentimentaaal. Nostalgica!