domingo, fevereiro 13, 2011


Perfeito...



Hoje acordei bem sedo, sedo pra ouvir lá fora o barulho da chuva caindo no telhado, sobre as plantas e escorrendo até o chão e fazendo buraquinhos, pequenos buraquinhos que deixam a marca de que algo passou por ali. Resolvi sair pra visitar alguns amigos, mais a pequena chuva vinha e parava e tive receio de sair hoje, talvez à preguiça e o medo de mi molhar toda lá fora me conteve em casa. Então aqui estou eu, no PC, e nada proveitoso por sinal...mais pelo menos estou seca e aquecida aqui dentro de casa, agora percebo lá fora por entre as venezianas que o sol voltou e se fez um dia de domingo lindo. Ótimo convite para ir à praia ou simplesmente ficar em casa, comer a tradicional comidinha da sua mãe, nada mais perfeito. Bem essa é a palavra do dia: PERFEITO! Algo se faz perfeito hoje em meu dia, ESTAR VIVA! Algo melhor? Só os amigos do lado!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Icapuí, Ceará, Brazil
Menina, 19 anos; Libriana de fé;inquieta e desastrada.Blogueira de corpo e alma. Sentimentaaal. Nostalgica!